22/03/2024
HomeGovernoPrefeito no Bairro reúne moradores da região do Pirapitingui

Prefeito no Bairro reúne moradores da região do Pirapitingui

A região do Pirapitingui foi novamente contemplada com edição do programa Prefeito no Bairro, que ocorreu na noite de ontem (13/09), na Emef Francisco Ursaia. O encontro, que contou com as presenças do prefeito Guilherme Gazzola, do vice-prefeito Caio Gaiane, da primeira-dama Patrícia Müller Gazzola, vereadores, secretários e diretores municipais, reuniu mais de 50 moradores da Vila Martins, Jardim União, Vila Vivenda, Alpes, Portal do Éden, City Castelo, Village Castelo, Varejão, Harmonia e Quintas da Laranjeira.

Após explanação sobre as ações do governo municipal e serviços mantidos pela Prefeitura que beneficiam os moradores dos bairros mencionados, Guilherme Gazzola respondeu aos questionamentos dos munícipes e afirmou que todas as demandas são encaminhadas às Secretarias correspondentes.

O programa Prefeito no Bairro objetiva estreitar os laços entre a comunidade e o Poder Público, possibilitando que sugestões e solicitações sejam feitas pessoalmente. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar suas dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal.

A próxima edição do Prefeito no Bairro será realizada no dia 3 de outubro, no Parque Industrial, abrangendo ainda bairros próximos. Mais informações serão divulgadas em breve.