HomeGovernoPrefeito no Bairro ocorre no Presidente Médici no dia 7

Prefeito no Bairro ocorre no Presidente Médici no dia 7

No próximo dia 7 (terça-feira), moradores do Presidente Médici e região terão a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito Guilherme Gazzola e membros de sua equipe. O projeto Prefeito no Bairro terá sua quarta edição, às 19h, na sede da Associação de Moradores do Parque Residencial Presidente Médici (Sapreme), situada na Rua Augusto Tavernaro, 300, no Parque Residencial Presidente Médici.
Essa edição contemplará os bairros Vila São José, Vila Gabbai, Parque Nossa Senhora da Candelária, Parque Residencial Presidente Médici, Bairro Alto, Vila Cleto, Vila Esperança. O encontro é aberto a qualquer cidadão que tenha interesse em participar, não havendo necessidade prévia de confirmação de presença.
O objetivo do projeto é colocar frente à sociedade o que a atual administração municipal tem realizado e também as obras e ações que estão previstas. Trata-se de mais um canal de comunicação para a população tirar dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal. Nas três edições anteriores, o prefeito abordou diversos assuntos como, por exemplo, os relacionados à saúde pública, educação, segurança, trânsito, abastecimento de água e emprego.