15/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito ituano entrega certificado para empresa

Prefeito ituano entrega certificado para empresa

O prefeito Antonio Tuíze entregou o Certificado de Habilitação ao Programa de Benefícios Fiscais, na última terça-feira (15/09), ao presidente da empresa Nacco Materials Handling Group Brasil Ltda (NMHG Brasil), Hugo Moraes Barros. Na oportunidade, o empresário agradeceu ao prefeito pela gentileza e receptividade usuais.

A entrega do certificado ocorreu no Gabinete do Executivo ituano e contou ainda com as presenças do secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, e do diretor de Operações da Nacco, Manoel Braña Rivas Neto.

A Nacco, que atua no Brasil desde 1957 e fabrica e comercializa empilhadeiras das marcas Hyster e Yale, inaugurou em abril deste ano uma unidade fabril na cidade de Itu. A infraestrutura do município, o acesso fácil para a logística e a proximidade do aeroporto de Viracopos foram considerados quando da escolha de Itu para a instalação da planta da Nacco.

Texto e foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu