26/03/2024
HomeGovernoPrefeito Guilherme Gazzola participa do evento Retoma SP

Prefeito Guilherme Gazzola participa do evento Retoma SP

O prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Planejamento, Plínio Bernardi Júnior, estiveram na última sexta-feira (12/11), no Parque Tecnológico de Sorocaba, participando do Retoma SP, evento promovido pela InvestSP (Agência Paulista de Promoção de Investimentos do Estado de São Paulo) e pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba.

O evento contou com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, da secretária estadual de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, o deputado Federal Vitor Lippi, a deputada Estadual Maria Lucia Amary, prefeitos, vereadores e autoridades da região.

O encontro teve como objetivo estimular a retomada da economia paulista, fomentando investimentos, o empreendedorismo e a geração de renda. Além de palestras, o Retoma SP também contou com estandes de entidades parceiras como DesenvolveSP, Sebrae-SP, entre outros que mostram seus produtos e serviços de apoio à inovação e fomento a atividade empreendedora.