22/03/2024
HomeSaúdePrefeito entrega veículos viabilizados pelo governo estadual

Prefeito entrega veículos viabilizados pelo governo estadual

Nesta manhã (25/04), foram entregues à Secretaria Municipal de Saúde, uma van de transporte e uma ambulância, que serão utilizadas pelo sistema de saúde da cidade, melhorando o atendimento e transporte dos pacientes. Os equipamentos foram entregues através de convênio do governo do estado de São Paulo, por indicação da deputada estadual Damaris Moura.

Na mesma data, Guilherme Gazzola também entregou ao subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Willian Boschetti, um caminhão Volkswagen modelo Vw 17190 Caçamba zero quilômetro. O veículo foi viabilizado por meio de convênio com o governo do estado de São Paulo, sob o comando de Rodrigo Garcia, por indicação do deputado estadual Rogério Nogueira.

O caminhão será utilizado pela equipe da Subprefeitura do Pirapitingui para a realização de serviços urbanos naquela região.