HomeSaúdePrefeito entrega mais uma ambulância para a cidade

Prefeito entrega mais uma ambulância para a cidade

Uma ambulância zero quilômetros foi entregue na tarde desta sexta-feira (08/01), para ser utilizada pelo serviço 192. O prefeito Guilherme Gazzola, a secretária municipal de Saúde, Janaina Guerino de Camargo, o vereador Douglas Boschetti, e profissionais da pasta participaram da entrega, que ocorreu na Prefeitura.

O veículo, que custou aproximadamente R$ 195 mil, foi adquirido com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL), por intermédio do vice-prefeito Luciano Alves Ribeiro, enquanto este exercia o cargo de vereador na Legislatura 2017-2020.

A aquisição da ambulância Tipo B Simples Remoção reforça os constantes investimentos feitos na área da saúde pelo prefeito Guilherme Gazzola desde o início do seu primeiro mandato.

No final do ano passado, o deputado federal Luiz Carlos Motta esteve na Prefeitura de Itu, quando declarou apoio ao prefeito reeleito Guilherme Gazzola. Na oportunidade, ele esteve acompanhado pelo atual vice-prefeito.