HomeGestões AnterioresPrefeito entrega certificado a empresário

Prefeito entrega certificado a empresário

O prefeito Antonio Tuíze entregou, na manhã desta quinta-feira (01/10), ao presidente da empresa ApoloSpuma, José Carlos Christofoletti, o Certificado de Habilitação ao Programa de Benefícios Fiscais. Na oportunidade, Christofoletti comentou sobre a construção da nova unidade fabril na cidade de Itu e agradeceu todo o apoio recebido pelo chefe do Executivo ituano.

A reunião contou ainda com as presenças do vice-prefeito Neto Beluci, do secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, e de Lilian Christofoletti, também da diretoria da empresa.

Fundada em 1966, em Itu, a ApoloSpuma nasceu do sonho de fabricar colchões reconhecidos por sua qualidade e conforto. A empresa começou como uma pequena fábrica artesanal e, hoje, investe em equipamentos modernos e se destaca no mercado. A ApoloSpuma conta com uma equipe de trabalho comprometida com a produção de colchões e de camas box.

Texto e foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu