19/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito e vice realizam abertura da 1ª Convenção do Sindloc

Prefeito e vice realizam abertura da 1ª Convenção do Sindloc

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, e o vice-prefeito Neto Beluci realizaram a abertura da 1ª Convenção do Sindloc (Sindicato das Empresas Locadoras de Veículos do Estado de São Paulo). O evento aconteceu nesta sexta-feira (29/08) no Hotel San Raphael em Itu. Tuíze e Neto foram recepcionados pelo presidente da entidade, Eladio Paniagua Junior, e pelo diretor executivo, Luiz Antonio Cabral.

O Sindloc representa um contingente de mais de 2,3 mil empresas no estado, disponibilizando mais de 350 mil carros para locação.
Juntas, as locadoras paulistas geram cerca de 200 mil empregos, faturando de R$ 4,3 bilhões por ano e arrecadam tributos da ordem de R$ 1,4 bilhões.

Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu