HomeGovernoPrefeito de Itu participa da eleição da CBH-SMT

Prefeito de Itu participa da eleição da CBH-SMT

O prefeito Guilherme Gazzola participou, nesta quinta-feira (28/03), da eleição do presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Sorocaba e Médio Tietê (CBH-SMT), durante encontro realizado na sede da SOS Mata Atlântica.

Estiveram presentes prefeitos e representantes de 21 dos 35 municípios que integram o comitê, que elegeram por aclamação o prefeito de Salto Geraldo Garcia, como presidente para gestão abril de 2019 a março de 2021.

Também foi definido que Itu ficou titular nas Câmaras Técnicas de Educação Ambiental, de Saneamento, de Proteção das Águas e na de Planejamento.

Na ocasião ainda foi deliberado sobre a composição das Câmaras Técnicas e Grupos de Trabalho do Comitê, indicação dos membros do Conselho Deliberativo da FABH-SMT, indicação do Presidente da Fundação Agência da BH-SMT, entre outras demandas.