HomeNotíciasPraça Periscópio terá lanchonete a partir deste sábado

Praça Periscópio terá lanchonete a partir deste sábado

Diversas atrações serão realizadas durante todo o dia para animar a inauguração do novo espaço

Neste sábado (28/09), a partir das 10h, ocorre a inauguração da lanchonete da Praça Periscópio, com diversas atrações gratuitas voltadas principalmente para o público infantil como contação de histórias, brincadeiras e shows musicais.

O local, que virou um ponto de lazer não somente dos moradores da região, mas de boa parte da cidade que aproveita o espaço para caminhar, andar de bicicleta, jogar bola, fazer piquenique, andar de skate, fazer ginástica, além de muitas outras atividades, agora também contará com um espaço para alimentação.

A praça conta com academia ao ar livre, parquinho para crianças, quiosque, sanitários, mesas para jogos, pista de skate e pista de caminhada no seu entorno. A infraestrutura é completada com gramado e iluminação.

Não deixe de participar de mais este evento realizado pela Prefeitura de Itu:

A partir das 10h – Distribuição de mudas de nativas

10h – apresentação do Canil da Guarda Civil Municipal

14h às 15h30 – Brincar de Roda, com Deh Barbosa

Contação de história interativa com Mini Oficina de fantoche.

Brincadeira Folclórica de Roda: O Leão e o Ratinho

Contação de História “Encenando Histórias”

O projeto busca a educação e o desenvolvimento da criança transformadora. Com as histórias as crianças podem interagir e ter contato com temas como trabalho em equipe, cantigas de roda valorizadas e incentivo ao respeito ao próximo. Além disso, as histórias estimulam o desenvolvimento de funções cognitivas importantes para o pensamento.

15h30 – Show interativo com a cantora “Tiemy”

Isabelly Tiemy aos seus 11 anos já lançou um CD e participou de alguns programas

como Silvio Santos, Raul Gil e Rede Viva entre tantos outros. Tiemy é uma cantora ituana

reconhecida pela sua alegria e seu vasto repertório, que vai desdea música infantil até o sertanejo.

A programação está sujeita a alterações, sem aviso prévio.