HomeTurismoPraça da Matriz tem decoração natalina

Praça da Matriz tem decoração natalina

A Praça Padre Miguel (Matriz) está enfeitada para o Natal. A decoração foi realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos e a inauguração está prevista para o dia 01º de dezembro.

No local foram colocados um Papai Noel de cinco metros de altura, uma árvore de Natal iluminada de 20 metros de altura e iluminação com micro lâmpadas no coreto. “A decoração, além de trazer o espírito natalino para a cidade, é um importante atrativo turístico, fomentando a economia local”, comentou o secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Vinícius Salton.

O acendimento ocorrerá diariamente a partir das 18h e toda população pode prestigiar e aproveitar para fazer uma foto, sempre respeitando as normas de distanciamento social e o uso correto da máscara, cobrindo boca a nariz. A decoração natalina contou um investimento restrito, respeitando o orçamento municipal sem interferências nos custos de combate à Covid-19.

Os enfeites serão retirados da praça entre os dias 07 e 15 de janeiro de 2021.