Widget Image
Secretarias
13/04/2024
HomeNotíciasPontos turísticos de Itu serão transportados para o mundo virtual

Pontos turísticos de Itu serão transportados para o mundo virtual

Imagem mostra um personagem do mundo de Minecraft, junto a divulgação de abertura de inscrições para o Desafio Experimente Itu 2023, onde inscritos transportam dois pontos turísticos da cidade.

O Desafio Experimente Itu está de volta em sua 2ª edição e promete uma disputa repleta de novidade e emoção

Devido ao grande sucesso, está de volta o Desafio Experimente Itu. A 2ª edição do torneio faz parte da Semana de Conscientização Turística de Itu e levará crianças, jovens e adultos a transportarem dois pontos turísticos da cidade para mundo de Minecraft, em uma disputa repleta de novidade e emoção. Neste ano, os pontos turísticos de Itu que deverão ser replicados com todos os detalhes são: Mercado Municipal e o Trem Republicano. As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas no site https://torneiodejogos.com.br/desafioexperimenteitu/ até o dia 24 de abril.

No mesmo endereço, também é possível conferir as regras básicas e o regulamento do Desafio. Organizado pela Prefeitura, com a produção Torneio de Jogos, o Desafio Experimente Itu será realizado em três etapas e a grande final será ao vivo, quando as três construções finalistas serão julgadas por uma experiente Banca Avaliadora.

Os competidores devem gravar um vídeo de sua construção e enviar entre os dias 25 a 28 de abril. Após esta etapa, os competidores serão avaliados através de votação popular, no período de 28 de abril a 01 de maio. As três construções mais votadas participarão da grande final que ocorre no dia 05 de maio, às 19h, no canal do Youtube da Torneio de Jogos, quando será divulgada a construção campeã. A premiação será divulgada em breve.

Confira notícias semelhantes: https://itu.sp.gov.br/semana-da-conscientizacao-turistica-conta-com-programacao-variada/