HomeSubprefeitura PirapitinguiPirapitingui recebe operação tapa-buraco especial

Pirapitingui recebe operação tapa-buraco especial

Além da manutenção das ruas, a nova direção da Regional está ampliando o atendimento dos serviços aos munícipes.
Por determinação da primeira-dama Patricia Müller Gazzola, que ocupa interinamente a administração da Regional do Pirapitingui, mais de 30 ruas daquela localidade estão recebendo cuidado reforçado, através de uma operação tapa-buraco especial. A força-tarefa de manutenção das vias é baseada em queixas dos munícipes feitas nos canais de comunicação da Prefeitura como eOuve, Whatsapp, 156 e mensagens inbox do Facebook.
Por meio desses canais diretos com a população, nós conseguimos monitorar com mais eficiência a situação das ruas e tomar as providências possíveis com agilidade”, comenta Patricia. A ação engloba bairros como Cidade Nova, Portal do Éden, Novo Mundo e Vila Martins. Os reparos estão sendo realizados por uma equipe da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) destacada exclusivamente para esta finalidade.
Esta operação faz parte de uma série de medidas que passaram a ser tomadas pela administração regional, desde a sua mudança de comando, confirmada no início deste mês. Na semana passada, canteiros da Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo e seus arredores passaram por capina e limpeza, seguindo as diretrizes da troca de administração.

Concilia
Além da manutenção das ruas, a ampliação dos serviços prestados na Regional do Pirapitingui também começa a ser colocada em prática. De acordo com a primeira-dama, o Concilia, que tem como objetivo reduzir o número de ações judiciais, por meio da conciliação e valorização do munícipe, de forma mais organizada e econômica, aprimorou seu horário de atendimento. A partir de agora, o atendimento do Concilia no Pirapitingui funciona desta forma: às terças-feiras, das 8h às 11h30; às quartas-feiras 13h30 às 17h; às sextas-feiras, das 8h às 17h.