21/04/2024
HomeEsportesPiloto ituano é ouro no BMX dos Jogos Abertos

Piloto ituano é ouro no BMX dos Jogos Abertos

O diretor da Secretaria Municipal de Esportes, Giba e o piloto ituano, campeão do BMX, Rogério Reis.

As equipes ituanas que disputam os 78º Jogos Abertos do Interior, realizados na cidade de Bauru, continuam conquistando medalhas na competição. O destaque de Itu ficou com o piloto de bicicross, Rogério Reis, que garantiu mais uma medalha de ouro para a cidade, competindo na categoria Ciclismo BMX. Com o resultado, Itu terminou a competição da modalidade Ciclismo Masculino na oitava colocação.

Os Jogos Abertos terminam neste sábado (29/11), mas Itu ainda continua nas disputas do Xadrez Masculino e Feminino, que ocorrem na tarde desta quinta-feira (27/11). A delegação ituana ocupa até o momento a 28ª colocação na classificação geral, válida pela 2ª Divisão dos jogos. A cidade de São Caetano do Sul lidera a divisão até o momento.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu