18/04/2024
HomePlanejamentoPAT de Itu oferecerá serviços do Ministério do Trabalho a partir de segunda-feira

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Itu, localizado no piso térreo da Prefeitura, passa a oferecer os serviços do Ministério do Trabalho a partir de segunda-feira (07/12). A mudança se dá devido a determinação do fechamento do posto do Ministério, no Centro, em razão da pandemia. Os atendimentos serão prestados mediante agendamento de horário através do telefone (11) 4886-9070. “Todos os serviços do posto do Ministério do Trabalho foram mantidos, contando com a orientação do superintendente da regional Sorocabana, Rodolfo Casagrande”, informa o secretário municipal de Planejamento, Plínio Bernardi Junior.

Post Tags