15/04/2024
HomeGestões AnterioresAniversário do Parque do Varvito é celebrado com ação fotográfica

Aniversário do Parque do Varvito é celebrado com ação fotográfica

Neste mês, o Parque Geológico do Varvito irá celebrar 20 anos de fundação. Entre as comemorações, a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza a ação: “Revele seu amor pelo Parque do Varvito”. Para participar basta enviar fotos do parque para o e-mail: [email protected] até o dia 10 de julho.

As imagens serão selecionadas por uma comissão formada por membros da imprensa local, um fotógrafo profissional e um representante do parque. A seleção ocorrerá no dia 13 de julho das 14h às 16h30, na sede do Parque Geológico do Varvito. As melhores fotos serão divulgadas no site da Secretaria de Meio Ambiente e farão parte de um painel no Plaza Shopping Itu.

Confira abaixo o regulamento completo:

“Revele seu amor pelo Parque do Varvito” tem o objetivo de comemorar os 20 anos do Parque;

Qualquer cidadão poderá participar do envio das fotos;

A participação não implica em premiação;

No envio deverá constar nome completo, RG, CPF, e-mail e telefone de contato;

Para participar, envie a foto do Parque do Varvito com tamanho mínimo de 300 DPIs. Fotos menores serão desclassificadas;

Envie sua foto para o e-mail [email protected] até o dia 10 de julho;

O envio da foto será entendido como concordância às regras e caracterizará a cessão total de direitos à Prefeitura de Itu para utilização desta imagem em todos os tipos de mídia para todas as finalidades.

“Revele seu amor pelo Parque do Varvito” é uma ação para celebrar os 20 anos de fundação do Parque Geológico do Varvito. É realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e tem o apoio da Secretaria Municipal de Governo, da Diretoria de Comunicação, do site www.itu.com.br, do Jornal Periscópio, do Jornal A Federação, do Plaza Shopping Itu e do fotógrafo Juca Ferreira.

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Foto: Renata Guarnieri / Prefeitura de Itu