HomeCulturaParalamas e Palavra Cantada reúnem milhares de espectadores em Itu

Paralamas e Palavra Cantada reúnem milhares de espectadores em Itu

Os shows dos grupos Paralamas do Sucesso e Palavra Cantada, realizados em comemoração aos 403 anos de Itu, reuniram milhares de pessoas que cantaram e dançaram muito durante as apresentações. Os shows aconteceram na Praça Washington Luiz, em frente ao Estádio Municipal “Novelli Junior”.

Como o próprio baterista João Barone publicou em seu Twitter, cerca de 20 mil pessoas cantaram com o Paralamas no show de sexta-feira (01/02). Após o término da apresentação, à meia-noite, houve um show pirotécnico comemorando a chegada do dia do aniversário da cidade.

Já no show do Palavra Cantada, que aconteceu no domingo (03/02), pais e filhos cantaram e dançaram muito ao som de músicas infantis. Nem mesmo a ameaça de chuva espantou os fãs do grupo. O prefeito Antonio Tuíze, o vice-prefeito Neto Beluci, secretários municipais e vereadores também compareceram aos shows.

RG
Fotos: Renata Guarnieri/AI Prefeitura Itu