24/03/2024
HomeGestões AnterioresPapai Noel recebe as chaves da cidade das mãos do prefeito Tuíze

Papai Noel recebe as chaves da cidade das mãos do prefeito Tuíze

O Papai Noel que chegou de helicóptero, na tarde da última sexta-feira (20/11), ao shopping de Itu recebeu a chave da cidade das mãos do prefeito, Antonio Tuíze. Milhares de crianças e adultos acompanharam a cerimônia que encantou todas as crianças. Em seguida o bom velhinho cumprimentou a todos e foi para sua cadeira no interior do shopping para ouvir os pedidos da criançada.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes, o superintendente do shopping Ricardo Leça, o secretário de Turismo interino, Ricardo Xavier da Silveira e sua esposa Débora Xavier da Silveira também prestigiaram a chegada do personagem natalino.

Texto: Decom

Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu