19/04/2024
HomeGovernoPalestras marcam o Dia D Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência

Foi realizado, na tarde desta sexta-feira (21/09), no auditório da Prefeitura, o Dia D (Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência), uma ação da Comissão Municipal de Emprego e do Conselho Municipal de Atenção à Pessoa com Deficiência de Itu (Compedi).
O secretário municipal de Planejamento, Plínio Bernardi Júnior, representou o prefeito Guilherme Gazzola e falou da importância de eventos destinados às pessoas com deficiência, além de ressaltar que a Prefeitura quer estar próxima às entidades envolvidas para aprimorar cada vez mais o trabalho.
Houve palestras sobre Direitos da Pessoa com Deficiência, ministrada por Lilian Damiana de Almeida Ribeiro, e sobre A Lei do Salário, por Luis Lima.