20/04/2024
HomeAdministraçãoNovos servidores públicos são recepcionados por autoridades municipais

Novos servidores públicos são recepcionados por autoridades municipais

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola falando com os novos servidores municipais, no auditório da Prefeitura de Itu.

Os novos servidores foram aprovados em concurso público e passarão a integrar as equipes de das Secretarias de Justiça, Finanças, Promoção e Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e Fundo Social

Na manhã desta quarta-feira (07/06), o prefeito Guilherme Gazzola esteve no Auditório da Secretaria de Educação recepcionando um grupo de novos servidores públicos. Os 84 servidores foram aprovados em concurso público e passarão a integrar as equipes das pastas de Justiça, Finanças, Promoção e Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e do Fundo Social de Solidariedade.

O chefe do Executivo aproveitou a ocasião para dar as boas vindas e explicar a importância do trabalho realizado pela Prefeitura. “Agora vocês passam a lidar com a população. É muito prazerosa e importante a função de servidor público, pois os munícipes precisam deste acolhimento, espero que todos vocês possam realizar o trabalho com muita dedicação”, afirmou Gazzola.

Também estiveram presentes, a secretária de Justiça, Maria Teresa Leis Di Ciero Oliviero, a secretária adjunta de Educação, Silvia Sório, a chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde, Pamela Pedroso (representando a secretária Janaina Guerino), a chefe de Gabinete do prefeito, Michelle Campanha, e a presidente do Fundo Social, Roberta Albanese. Na oportunidade, representantes das pastas citadas também deram as boas vindas aos novos servidores públicos, se colocando à disposição para eventuais dúvidas.

Confira notícias semelhantes acessando o link: https://itu.sp.gov.br/administracao/