27/03/2024
HomeGestões AnterioresNovos servidores participam de integração no Paço Municipal

Novos servidores participam de integração no Paço Municipal

Vinte oito novos servidores aprovados em concurso público ou através de processo seletivo tomaram posse de seus cargos e foram recebidos pelo prefeito Antonio Tuíze e pela Secretária Municipal da Educação, Marilda Cortijo, na manhã desta terça-feira (05/04), na sala de reuniões do Paço Municipal.

O prefeito ituano deu as boas vindas aos servidores e reforçou o comprometimento que todo servidor precisa ter com seu trabalho. Já a secretária Marilda falou sobre os desafios da área educacional e a importância da atuação de cada um dos novos servidores para a formação de cidadãos conscientes de seu papel na sociedade.

Os profissionais exercerão as funções de professores, serventes, auxiliares de monitor da educação básica e assistentes administrativos, todos na Secretaria da Educação.

Texto: Decom

Foto: Leivanira Prieto