24/03/2024
HomeMeio AmbienteNovos equipamentos de limpeza e manutenção são adquiridos pelo município

Novos equipamentos de limpeza e manutenção são adquiridos pelo município

Foto dos novos equipamentos para serviços de zeladoria

Buscando aperfeiçoar os serviços de manutenção e limpeza da cidade, na manhã desta quinta-feira (10/11), o prefeito Guilherme Gazzola, o subprefeito da Regional da Zona Leste, Márcio Milano, o secretário municipal de Segurança, Hércules e a secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Veronica Sabatino, receberam os novos equipamentos adquiridos pelo município.

Para Guilherme, trata-se de uma grande conquista: “É fundamental a aquisição desses equipamentos para o município, uma vez que são responsáveis por manter nossa cidade limpa e bonita. Tudo isso vai ser utilizado em escolas, parques e nos postos de saúde com um único propósito, proporcionar espaços limpos e agradáveis”.

Divididos entre as secretarias, os equipamentos serão utilizados para realização de serviços periódicos. Com isso, a secretaria de Meio Ambiente foi contemplada com quatro roçadeiras e uma motosserra e a secretaria de Segurança recebeu três motopodas, para uso em ocorrências da Defesa Civil. Já a Subprefeitura da Zona Leste, ficou com 10 roçadeiras, cinco motosserras (duas pequenas e três grandes), dois cortadores de gramas para pequenos trabalhos, dois sopradores e dois aparadores de cerca viva.