18/04/2024
HomeGestões AnterioresNota oficial: Cancelamento dos eventos carnavalescos na região do Pirapitingui

Nota oficial: Cancelamento dos eventos carnavalescos na região do Pirapitingui

A Prefeitura de Itu informa à população em geral e demais interessados que a programação de Carnaval de Rua para a Região do Pirapitingui foi cancelada.

Os desfiles de escolas e blocos, que seriam realizados na Avenida da Paz Universal (Cidade Nova), foram suspensos por razões de segurança, seguindo determinações da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Por ordem direta do Governo do Estado de São Paulo, sensibilizado com a tragédia que resultou em mais de 230 mortes na cidade gaúcha de Santa Maria, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros vêm atuando com extremo rigor na concessão de licenças e execução de fiscalizações.

Igualmente tocada pela questão, a Prefeitura de Itu acatou de pronto a recomendação da Polícia e dos Bombeiros, visando colocar a segurança de todos em primeiro lugar.

A Prefeitura da Estância Turística de Itu agradece a compreensão de todos e ressalta que preservar a integridade da vida humana está acima de quaisquer outros interesses.

Itu, 05 de fevereiro de 2013
A Prefeitura da Estância Turística de Itu