27/03/2024
HomeGestões AnterioresNeto Beluci prestigia cerimônia no Quartel

Neto Beluci prestigia cerimônia no Quartel

O vice-prefeito Neto Beluci prestigiou na última quinta-feira (21/02), no 2º GAC L Regimento Deodoro (Quartel de Itu), a cerimônia de licenciamento do efetivo incorporado que prestou o serviço militar inicial em 2012.

Beluci, que na ocasião representou o prefeito Antonio Tuíze, esteve acompanhado pelo chefe de gabinete Dito Roque e pelos vereadores Josimar Ribeiro (presidente da Câmara), Olavo Volpato, Nair Langue, Eduardo Ortiz e Zelito do Quiosque. Como anfitrião, o comandante do Quartel, tenente coronel Fernando Bartholomeu Fernandes.

Na cerimônia foi lida mensagem do comandante do Exército Brasileiro, Enzo Martins Peri, que destacou a confiança depositada pela sociedade brasileira nos formandos. A seguir, o comandante do Regimento Deodoro e o vice-prefeito, juntamente com os padrinhos e madrinhas, entregaram os certificados aos incorporados que se destacaram na turma de 2012.

PL
Foto: Edvaldo Plazza/AI Prefeitura de Itu