HomeEsportesNatação ituana participa de competição em Limeira

Natação ituana participa de competição em Limeira

Os nadadores da equipe da Secretaria Municipal de Esportes participaram no último sábado (09/05), do Torneio Regional Pré-Mirim a Petiz da 2ª Região, que aconteceu em Limeira. A competição contou com 174 nadadores, de 14 equipes.

O destaque da equipe ituana ficou com a nadadora Ana Luiza Claro, categoria Mirim I, que conquistou o ouro nos 200m Livre, bronze nos 50m Costas e o sexto lugar nos 50m Peito. Também participaram do torneio: João Victor Gonçalves Moraes (Pré-Mirim), Letícia Lima Santos (Mirim II) e Marcos Vinícius Martins Mariano (Petiz I)).

As próximas competições dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu serão os Jogos Abertos da Juventude, que acontecem neste sábado (16/05), e o XXII Troféu Kim Mollo, realizado de sexta-feira a domingo (15/05 a 17/05), em Mococa. Itu será representada pelo nadado Gustavo Miranda Ramos Borges e pelo professor Marcelo Matiusso.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(14/05/15)