24/03/2024
HomeEsportesNatação ituana encerra mais um ano de competições

Natação ituana encerra mais um ano de competições

O nadador Gustavo Borges e o professor Rodrigo Fukuda, representantes de Itu, na última competição da equipe em 2015.

A natação ituana participou, entre os dias 09 e 12 de dezembro, do Campeonato Brasileiro Infantil de Verão “Troféu Mauricio Bekken”, realizado em São Paulo. A competição contou com 647 atletas, de 117 clubes de todo o país. Representada pelo nadador Gustavo Miranda Ramos Borges, na categoria Infantil II, a cidade de Itu conquistou o 8º lugar nos 50m Livre, o 9º lugar nos 100m e nos 200m, além da 12ª colocação nos 100m Borboleta.

Com estes resultados, a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, federada pela Apani/Seme e que compete com o patrocínio da Ariza Centro Veterinário, encerra, com um balanço positivo, sua participação em competições oficiais, no ano de 2015, retornando em fevereiro de 2016. Os treinos acontecem até a próxima segunda-feira (21/12), quando os atletas entram em férias das piscinas, voltando às aulas em 23 de janeiro do próximo ano.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu