23/03/2024
HomeEsportesNatação ituana conquista medalhas em Limeira

Natação ituana conquista medalhas em Limeira

Gustavo Borges (ao centro), medalha de ouro nos 50m Livre e Borboleta, da categoria Infantil II;

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes participou, no dia 28 de novembro, da 1ª edição do Campeonato Guilherme Guido de Natação, realizado em Limeira. A competição contou com 355 nadadores, de 30 equipes.

Itu participou da competição, representada por 11 atletas, com destaque para os nadadores, Gustavo Miranda Ramos Borges (cat. Infantil II), que conquistou a medalha de ouro nos 50m Livre e nos 50m Borboleta, e Ana Luiza Claro (cat. Mirim), medalha de ouro nos 50m Livre e prata nos 50m Costas. Também participaram do torneio: Letícia Lima Santos, Marcos Vinícius Martins Mariano, Wendel de Lima Fontes, José Everaldo Pinheiro de Souza, Pedro Henrique Domingues Garcia, Marco Antonio de Santana, Bruno de Faria Bragagnolo, Luiz Gustavo Morato Oliveira e Danilo de Oliveira Cavalcante.

A equipe é federada pela Apani/Seme, com patrocínio da Ariza Centro Veterinário.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(23/11/15)