HomeEsportesNatação de Itu participa de torneio em Limeira

Natação de Itu participa de torneio em Limeira

Os nadadores da equipe da Secretaria Municipal de Esportes participaram no último sábado (12/09), do Torneio Regional Infantil a Sênior da 2ª Região, que aconteceu em Limeira. A competição contou com 309 nadadores, de 25 equipes.

Os destaques de Itu foram: Gustavo Miranda Ramos Borges, categoria Infantil II (ouro nos 50m Livre e 200m Medley e prata nos 100m Livre e 200m Livre) e Giulia Rizzo de Mello Cesar, categoria Junior (prata nos 100m e 200m Costas). Também participaram da competição: Mariana Massuia Bueno, Gleison Gonçalves da Silva, Danilo de Oliveira Cavalcante e Marco Antônio de Santana Souza.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será o Torneio Pré-Mirim a Petiz, que acontece neste sábado (19/09), em Americana.