HomeEsportesNadadores de Itu conquistam medalhas em Limeira

Nadadores de Itu conquistam medalhas em Limeira

O nadador ituano Marcos Vinícius Mariano (terceiro da esquerda para a direita), medalha de bronze nos 100m Peito, categoria Petiz.

Os nadadores da equipe da Secretaria Municipal de Esportes participaram no sábado (23/05), do Torneio Regional Petiz a Sênior da 2ª Região, que aconteceu em Limeira. A competição contou com 342 nadadores, de 25 equipes.

Os destaques de Itu foram: Gustavo Miranda Ramos Borges, categoria Infantil, medalha de ouro nos 50m, 100m e 200m Livre, e prata nos 100m Borboleta, Marcos Vinícius Martins Mariano, categoria Petiz, medalha de bronze nos 100m Peito, oitavo lugar nos 100m Medley e 11º nos 100m Livre, e Giulia Rizzo de Mello Cesar, categoria Junior, medalha de ouro nos 50m Borboleta, sexto lugar nos 50m Livre, sétimo nos 200m Livre e oitavo nos 100m Livre. Também participaram da competição: Mariana Massuia Bueno, Gleison Gonçalves da Silva, Marco Antonio de Santana, Lucas Nunes Lelli e Kamila Moraes Leite.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu