18/04/2024
HomeGestões AnterioresMunícipes contam com condições especiais para quitarem dívidas com a Prefeitura

Munícipes contam com condições especiais para quitarem dívidas com a Prefeitura

Prossegue até o dia 16 de novembro, a campanha da Secretaria Municipal de Economia e Finanças que oferece condições especiais para que todo cidadão fique em dia com seus débitos com o município. Por meio do Refis, a Prefeitura de Itu oferece descontos que vão até 100% sobre juros e multas.

Para isso o munícipe deve procurar o Cada (Centro de Atendimento da Dívida Ativa) para negociar seu débito e obter todas as informações necessárias para regularizar a situação. O Cada funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e está localizado na Rua Floriano Peixoto, 457, Centro.

Quem quitar a dívida à vista terá 100% dos juros e multa amortizados. Para parcelar a dívida em duas vezes serão 80% e, em até 12 vezes, 70%. O intuito dessa ação é receber o valor integral dos impostos que estão deixando de ser pagos aos cofres públicos e aumentar a arrecadação municipal.

“Essa é uma oportunidade única para quitar os débitos dos impostos, pois no próximo ano acirraremos significativamente as cobranças executivas”, comentou o secretário municipal de Economia e Finanças Valfrido Miguel Carotti.

Decom