27/03/2024
HomeGestões AnterioresMostra “Revele seu amor pelo Parque do Varvito” prossegue no Plaza Shopping Itu

Mostra “Revele seu amor pelo Parque do Varvito” prossegue no Plaza Shopping Itu

A mostra fotográfica “Revele seu amor pelo Parque do Varvito” no Plaza Shopping Itu segue até o dia 02 de agosto. Esta ação cultural faz parte das comemorações pelos 20 anos do parque e foi promovida pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Frequentadores do parque enviaram, para e-mail promocional, fotos que foram selecionadas por uma comissão formada por membros da imprensa local, um fotógrafo profissional e um representante do parque. Além da mostra no shopping, essas fotos também podem ser vistas no site da Secretaria de Meio Ambiente (www.itu.sp.gov.br/meioambiente).

Texto e Fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(27/07/2015)