24/03/2024
HomeEsportesMoradores do São Judas Tadeu contam com novo espaço de lazer e convívio

Moradores do São Judas Tadeu contam com novo espaço de lazer e convívio

Na manhã desta terça-feira (27/07), no bairro São Judas, foi inaugurada a Quadra de Futebol Society “Mário Pereira – Seu Mário”. O prefeito Guilherme Gazzola, o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Thiago Gonçales, os vereadores Célia Regina Pires de Camargo Rocha e Antonio Luis da Silveira, o subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Willian Boschetti, o secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira, secretários e diretores municipais e familiares do homenageado prestigiaram a cerimônia.

O prefeito Guilherme Gazzola falou sobre a emoção da homenagem e também sobre os investimentos que continuam sendo feitos pela atual administração, mesmo em tempos difíceis como o que vivemos. Ressaltou ainda que naquele local e adjacências encontram-se diversos equipamentos educacionais e sociais, que melhoram a qualidade de vida da saúde.

O secretário municipal de Esportes comentou que aquele era o terceiro equipamento dos cincos nos mesmos moldes que estava sendo entregue à população ituana. O subprefeito da Regional do Pirapitingui que, enquanto vereador foi o autor do projeto de lei que denomina a quadra, relembrou a figura do homenageado e sua ligação com o esporte em Itu. Na oportunidade, a esposa e o filho do saudoso Mário Pereira, Ana Maria da Silveira Pereira e Roberto Rivelino, agradeceram emocionados a homenagem prestada.