15/04/2024
HomeGestões AnterioresMissa em Ação de Graças é celebrada no Grupo da Melhor Idade

Missa em Ação de Graças é celebrada no Grupo da Melhor Idade

Na tarde da última terça-feira (01/12), na sede do Grupo da Melhor Idade, o pároco da Paróquia São Cristóvão, padre Wagner Marques, celebrou uma Missa em Ação de Graças pelo ano que se finda. A celebração contou com a participação da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, da diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, da diretora do Centro de Convivência Dia para Idosos, Márcia Santana, e da diretora da Proteção Especial da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Vládia de Freitas Guimarães, que na oportunidade representou a secretária da pasta, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida.

A celebração teve também a participação do Grupo Vocal “Encantos da Melhor Idade” e dos idosos que fizeram o ofertório durante a missa. O padre Wagner ressaltou que é preciso agradecer por todas as lutas e vitórias transcorridas ao longo do ano de 2015. A primeira-dama agradeceu a presença dos idosos que lotaram a sede do Grupo da Melhor Idade e todo o empenho dos funcionários do serviço que viabilizaram aquele momento.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu