HomeGestões AnterioresMiss Itu continua preparativos para etapa estadual

Miss Itu continua preparativos para etapa estadual

A miss Itu Rafaela Schiavoni, de 20 anos, eleita por meio de concurso realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos de Itu, está se preparando para representar Itu no Miss São Paulo 2013 desde que foi eleita.

A miss está fazendo aulas gratuitas de musculação na academia Edge Fitness para tornear as pernas, glúteos e braços para atender melhor os requisitos exigidos pelos jurados do Miss São Paulo. Rafaela também está passando por até três sessões de massagens terapêuticas e estéticas por semana, limpezas de pele e cuidados com a alimentação oferecidos gratuitamente pelo Espaço Abinara para que fique com as medidas mais procuradas pelos jurados.

A disputa do Miss São Paulo está prevista para acontecer em agosto. Rafaela já participou de uma etapa classificatória da competição no dia 27 de abril, na sede da TV Bandeirantes, localizada na capital paulista. Participaram da classificatória 88 misses, vindas de diversas cidades do estado e, Rafaela Schiavoni, ficou entre as 30 que foram eleitas para participar do Miss São Paulo. A miss Itu tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Espaço Abinara Massagem Modeladora, Feminine Hair, Agência Hello Glam e Lú Christoff Roupa e Acessório.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu