24/03/2024
HomeTurismoMilhares de pessoas se emocionaram com o espetáculo “Uma história encantada”

Milhares de pessoas se emocionaram com o espetáculo “Uma história encantada”

O espetáculo “Uma história encantada”, com apresentação da iluminação de Natal, atraiu milhares de pessoas para a Praça Padre Miguel (Praça da Matriz), na noite da última sexta-feira (10/12). Como parte da Programação de Natal, organizada pela Prefeitura de Itu com apoio de empresas, o evento contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, do deputado federal Vitor Lippi, de vereadores, secretários e diretores municipais.

Personagens que marcaram a história da cidade de Itu foram mencionados durante o espetáculo, que também abordou as recentes conquistas do Ituano Futebol Clube e do Ituano Basquete, respectivamente, campeão da Série C e da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2021. A apresentação da iluminação natalina garantiu ao público momento de muita emoção, em especial, por parte das crianças.

Logo após o espetáculo, no mesmo local, houve a apresentação de Os tenores do Brasil que, de forma muito carismática, fizeram com que as pessoas presentes dançassem e cantassem.

A Programação de Natal segue com diversas atrações até o dia 9 de janeiro de 2022. Para conferir a programação completa, basta clicar aqui.