HomeObrasMilhares de pessoas prestigiaram a Edição de Inverno da Feira de Arte e Artesanato

Com a temática “Edição de Inverno”, foi realizada nos últimos dias 15, 16 e 17, na Praça da Independência (Praça do Carmo), mais uma edição da Feira de Arte e Artesanato. Desenvolvida pela Prefeitura, a ação é mais uma medida do governo municipal para a retomada da economia, impulsionada também pelos pequenos produtores, atraindo munícipes e turistas para o comércio local.

Com o objetivo de fomentar a divulgação e a comercialização da arte, a edição reuniu mais de 150 expositores, e ofereceu à população um espaço de lazer e convivência em um ponto estratégico do município.

Milhares de pessoas participaram da feira que contou com a presença de artesãos de Itu e também de participantes das cidades de Cabreúva, Embu das Artes, Guaranesia/MG, Indaiatuba, Jundiaí, Mogi Guaçu, Porto Feliz, Salto, São Paulo, São Roque, Sorocaba e Votorantim.

Diversos produtos estavam à venda na feira como porcelana, macramê, crochê, bolsas, estojos, panos de prato, bonecas de pano, entre outras artes feitas a mão; comes e bebes como lanches e pastéis.