Widget Image
Secretarias
08/04/2024
HomeEsportesMesatenistas ituanos se destacam nos resultados do 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

Mesatenistas ituanos se destacam nos resultados do 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa

A equipe do Ituano/SEME-Itu obteve excelentes resultados no 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, ocorrido no período de 11 a 15 dezembro, nas dependências do Centro Paralímpico Brasileiro, localizado na cidade de São Paulo. Neste ano, o Campeonato teve recorde de participantes com mais de 1,2 mil mesatenistas inscritos.

Giovana Shiozaki e Sarah Martins conquistaram a 3ª colocação na categoria Infantil por Clubes; Giovana Shiozaki também foi a 3ª colocada no Individual na mesma categoria; Leonardo Arata e Edgar Bull sagraram-se campeões por Clubes na categoria Absoluto “B”; Leonardo Arata foi campeão Individual e por Seleções na mesma categoria.

A mesatenista ituana Natália Munhoz, que representou o Estado de São Paulo na principal categoria feminina do campeonato, a Absoluto “A”, ficou com o vice-campeonato.

A equipe ituana conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Atual Vecchi Lubrificantes, OPT Ótica, Sindicato dos Comerciários (Secom), Companhia Ituana de Saneamento (CIS) e Ituano Futebol Clube.