19/04/2024
HomeEsportesMesatenistas ituanas são convocadas para a seletiva para a Seleção Brasileira

Mesatenistas ituanas são convocadas para a seletiva para a Seleção Brasileira

A excelente campanha da equipe Ituano/SEME-Itu de Tênis de Mesa neste ano continua a render bons frutos. Natália Munhoz e Giovana Shiozaki foram convocadas para a seletiva para a Seleção Brasileira de Tênis de Mesa. A convocação é, sem dúvida, resultado do talento, dedicação e constância nos treinos das duas atletas somados ao intenso trabalho realizado pelo treinador Evaldo Moraes.

Entre as muitas conquistas de Natália e Giovana, as mais recentes foram no 53º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, realizado neste mês, no Centro Paralímpico Brasileiro, na capital paulista. Natália, que representou o Estado de São Paulo na principal categoria feminina da competição, a Absoluto “A”, ficou com o vice-campeonato; e Giovana garantiu as terceiras colocações na categoria Infantil por Clubes e no Individual na mesma categoria.

A equipe ituana conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Atual Vecchi Lubrificantes, OPT Ótica, Sindicato dos Comerciários (Secom), Companhia Ituana de Saneamento (CIS) e Ituano Futebol Clube.