HomeEsportesMesatenistas de Itu começam o ano com vitórias

Mesatenistas de Itu começam o ano com vitórias

Natália Munhoz e o técnico Evaldo Moraes, campeões do Torneio Início.

A equipe ituana de tênis de mesa participou no último domingo (29/03), do Torneio Início da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa 2015, realizada em Mogi das Cruzes. O torneio contou com a participação de 200 atletas, de toda a região do Vale do Paraíba.

A cidade de Itu foi representada por três mesatenistas. Natália Munhoz, na categoria Juvenil Feminino e o técnico da equipe, Evaldo Moraes, na categoria Sênior, sagraram-se campeões do torneio. Edgar Bull, também participou da competição, na disputa da categoria Adulto.

Os mesatenistas voltam a competir nos dias 11 e 12 de abril, na 2ª Etapa do Ranking Paulista, que acontece em Jundiaí.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e das empresas Kezem e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu