HomeGestões AnterioresMelhor Idade tem semana especial na Fazenda Vesúvio

Melhor Idade tem semana especial na Fazenda Vesúvio

Os idosos do Grupo da Melhor Idade, do Fundo Social de Solidariedade de Itu, estão participando gratuitamente durante esta semana de uma festa junina na Fazenda Vesúvio. Estarão nesta atividade cerca de 750 idosos divididos em turmas que irão de ônibus até a fazenda de segunda (24/06) à quinta-feira (27/06).

No local os participantes poderão fazer um almoço diferente com pratos típicos como canjica, arroz doce, cuscuz, milho verde cozido, bolo de fubá, bolo de cenoura, paçoca, doce de abóbora, torta de legumes, lanchinhos de carne moída e salsicha entre outros pratos e sucos.

Tudo foi acompanhado pela dupla Dinan Mendes e Neno dos Teclados. Após o almoço os idosos dançaram quadrilha animando ainda mais a tarde. A esposa do vice-prefeito Neto Beluci, Silvana Beluci e a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha também prestigiaram a festa.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu