15/04/2024
HomeTurismoMarcos Boi e José Tatangelo animam Mercadão Gastronômico

Marcos Boi e José Tatangelo animam Mercadão Gastronômico

As atividades artísticas do Mercadão Gastronômico continuam durante esta semana, animando a todos que forem aproveitar o clima, as conversas, as comidas e bebidas do local. Nesta quarta-feira (20/10), a partir das 18h30, Marcos Boi faz o som ambiente e, no sábado (23/10), o violonista José Tatangelo anima o local a partir das 20h.
A programação artística tem sido sucesso de público, incentivando a retomada das atividades do Mercado Municipal, que está se tornando um novo ponto de encontro para um bate papo depois do expediente ou ao final de semana.
O Mercadão Gastronômico funciona de terça a quinta-feira, das 17h às 21h, às sextas-feiras das 17h às 23h, aos sábados das 11h às 23h e aos domingos das 11h às 17h. Para as demais atividades o Mercado Municipal, localizado na Praça da Bandeira, 104, Centro, fica aberto todos os dias a partir das 8h.