HomeGestões AnterioresLenovo anuncia ampliação da fábrica de Itu

Lenovo anuncia ampliação da fábrica de Itu

Durante reunião ocorrida no Palácio dos Bandeirantes com o secretário estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Júlio Semeghini, o prefeito Antonio Tuíze e a deputada estadual Rita Passos anunciaram a ampliação das atividades da empresa Lenovo em Itu.

A ampliação anunciada prevê a ocupação de um galpão de 20 mil metros quadrados ao lado do atual galpão da Lenovo em Itu, instalado na Rodovia SP 75. A previsão é que a ampliação, que implicará na contratação de cerca de mais 300 funcionários, ocorra entre os meses de julho e agosto deste ano.

Também participaram do encontro o secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, o presidente da Investe São Paulo, Luciano Tavares de Almeida, o diretor financeiro da Lenovo, Alfredo Nicolau Y Benito e o gerente de projetos da empresa, Newton Pedro de Camargo Júnior.

Texto: Angélica Estrada
Foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu