HomeEsportesJungle Fight 76 acontece neste sábado em Itu

Jungle Fight 76 acontece neste sábado em Itu

Itu recebe neste sábado (11/04), mais uma edição do Jungle Fight Championship, maior evento de MMA da América Latina. O evento acontece a partir das 22h (início do card Jungle Comunidade), no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”, e será transmitido ao vivo pela Band.

Esta é a quarta vez que o Jungle Fight acontece em Itu (2011, 2012 e 2014). A exemplo dos anos anteriores, os organizadores do evento prometem agitar o público que lota as dependências do ginásio, trazendo grande lutas, com defesas de cinturões e disputas entre atletas de alto nível. O Jungle Fight 76 contará também, com a disputa pelo cinturão feminino da categoria até 52kg, além da participação do atleta ituano Diego Paiva, da Miguel Repanas Team.

Ingressos

Os ingressos para o Jungle Fight 76 podem ser adquiridos, através da doação de dois litros de leite, e estarão disponíveis a partir desta terça-feira (07/04), das 8h às 19h, no Ginásio Municipal “Prudente de Moraes”, localizado na Praça Washington Luiz, s/nº, Vila Nova, ao lado do estádio “Dr. Novelli Júnior”. Todo alimento arrecadado será revertido ao Fundo Social de Solidariedade de Itu.

Confira o card do Jungle Fight 76:

Bruno Lopes José x “Suavecito”Dias – Cinturão até 77kg
Erika Almeida x Jennifer Gonzales – Cinturão até 52kg