16/04/2024
HomeGestões AnterioresJosé Padovani e Mylton Ottoni receberam a Medalha “Domingos Fernandes”

José Padovani e Mylton Ottoni receberam a Medalha “Domingos Fernandes”

A Prefeitura e a Sociedade Amigos da Cidade de Itu (Saci) promoveram no último dia 2 de fevereiro, a cerimônia de condecoração da Medalha “Domingos Fernandes”. A solenidade, ocorrida no auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Itu e Região (Sincomércio), homenageou José Antônio Padovani e Mylton Ottoni da Silveira.

O prefeito Antonio Tuíze, o presidente da Saci, Getúlio Schanoski, os secretários municipais Ricardo Moreira Xavier da Silveira (Turismo, Lazer e Eventos) e Carlos D’Ambrosio (Habitação Popular) prestigiaram o evento que contou ainda com a presença de familiares e amigos dos homenageados.

Durante seu discurso, o chefe do Executivo ituano parabenizou os homenageados e ressaltou que aquela honraria é uma medalha valorosa, outorgada às pessoas que contribuem para que Itu seja cada vez melhor. A Medalha “Domingos Fernandes” leva o nome do fundador da cidade e tem por objetivo homenagear os cidadãos que prestaram relevantes serviços ao município de Itu.

Ambos os homenageados falaram sobre a emoção daquele momento e agradeceram por terem sido escolhidos entre tantas pessoas que muito colaboram com a cidade.

Texto: Fábio Navarro e Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

Foto: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu