27/03/2024
HomeEsportesJogos Regionais entram no segundo dia de competição

Jogos Regionais entram no segundo dia de competição

Equipe masculina de vôlei, que venceu as duas primeiras partidas, nos Jogos Regionais do Interior.

As equipes de Itu, que disputam os 59º Jogos Regionais do Interior, realizados em Jundiaí, voltaram a competir nesta sexta-feira (03/07), alcançando bons resultados para a cidade.

O Vôlei Masculino conquistou a segunda vitória na competição, após derrotar Boituva por 2 sets a 0. Já o Handebol Feminino, que tentava a reabilitação após perder na estreia, foi derrotado por Itupeva, por 15 a 10. Na Malha, Itu fez uma partida muito disputada contra Boituva, mas acabou derrotada por 40 a 20.

Itu também conquistou nesta sexta-feira, o segundo lugar, na disputa da Natação ACD (Atleta Com Deficiência). A equipe formada por atleta da Escola de Cegos Santa Luzia terminou com 157 pontos, atrás apenas de Jundiaí, cidade sede dos jogos.

As disputas do Futebol Feminino (Itu x Itupeva) e do Handebol Masculino (Itu x Sorocaba) acontecem ainda nesta tarde.

Às 18h acontece a cerimônia oficial de abertura dos 59º Jogos Regionais do Interior. O evento será realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), e contará com diversas atrações gratuitas e abertas ao público.

Neste sábado (04/07), as equipes de Itu entram no terceiro dia de competições, disputando as modalidades: Futebol Masculino (Itu x Sorocaba), Vôlei Masculino (Itu x Sorocaba), Handebol Feminino (Itu x Sorocaba), Handebol Masculino (Itu x Salto), Futebol Feminino (Itu x São Roque), Vôlei Feminino (Itu x Jundiaí) e Biribol (Itu x Itupeva) e (Itu x Louveira).

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Fotos: Divulgação/SEME