27/03/2024
HomeGestões AnterioresJardim Aeroporto recebe equipes de limpeza da Prefeitura

Jardim Aeroporto recebe equipes de limpeza da Prefeitura

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur), realiza permanente capina e limpeza das áreas verdes localizadas no Jardim Aeroporto. Além do corte do mato, as equipes da Semsur também fazem a remoção do material e retiram entulhos indevidamente descartados, como móveis velhos e restos de construção.

Nesta semana, as obras foram realizadas nas ruas Gilson Honório Candiani, João do Amaral Campos, Aldomir Lins de Souza, Cel Lauro Rogério de Araújo e rua Henrique Moreto.

O Jardim Aeroporto conta com um Ecoponto para coleta de materiais descartáveis e recicláveis, que funciona na Rua Abílio Piunti, 300. O local funciona de segunda a sábado das 7h30 às 16h30.

Texto e foto: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(11/04/2016)