HomeEsportesItu vence Escuintla no Dia do Desafio

Itu vence Escuintla no Dia do Desafio

Por mais um ano seguido, Itu conseguiu mobilizar uma parcela maior de habitantes do que sua adversária, a cidade de Escuintla, localizada na Guatemala, e venceu a 21ª edição do Dia do Desafio, realizado na última quarta-feira (27/05). O resultado oficial foi disponibilizado nesta terça-feira (02/06) no site do Sesc-SP (Serviço Social do Comércio – São Paulo), e mostra Itu com 42.09% contra apenas 0.19% para Escuintla. Neste ano, foram realizadas atividades na Praça da Independência (Largo do Carmo), que contaram com as presenças da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Zélia Vaccari Gomes e do secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa, além de funcionários da Secretaria. Também houve atividades na sede da GCM (Guarda Civil Municipal), no Grupo da Melhor Idade, no Centro Administrativo Municipal, com a participação do Regimento Deodoro (Quartel de Itu), no ginásio “Dirceu Cordeiro”, no bairro Cidade Nova, na Associação Atlética Ituana, em escolas e academias.

Texto: DECOM

Fotos: Mariano Acosta