HomeFinançasItu vai à Brasília participar de seminário do Simples Nacional

Itu vai à Brasília participar de seminário do Simples Nacional

Três funcionários da Secretaria Municipal de Economia e Finanças de Itu participaram entre os dias 27 a 30 de agosto do VI Seminário do Simples Nacional, realizado em Brasília (DF).

O evento contou com a participação de aproximadamente 500 auditores fiscais federais, estaduais e municipais com representantes de todos os estados brasileiros. Itu foi representada pelos fiscais Milton Ferreira dos Santos, Silvia Aparecida Carlini e Teresa Cristina Peixoto.

O seminário foi voltado para a formação de multiplicadores, capacitação e reciclagem de servidores da Receita Federal do Brasil e das administrações tributárias de Estados, Distrito Federal e municípios, para tratar de assuntos gerenciais, bem como de detalhes técnicos que dizem respeito ao impacto na arrecadação, alterações da legislação, atendimento ao contribuinte e inovações tecnológicas referentes ao Simples Nacional.

Texto: Renata Guarnieri
Foto: Secretaria de Economia e Finanças de Itu