24/03/2024
HomeGestões AnterioresItu sediou Reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental na última terça

Itu sediou Reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental na última terça

A Secretaria de Meio Ambiente de Itu sediou, nesta terça-feira (08/12), a 13ª Reunião da Câmara Técnica de Educação Ambiental (CTEEA) do Comitê de Bacias Hidrográficas dos Rios Sorocaba e Médio Tietê. O encontro contou com a presença de representantes das cidades de Itu, Tatuí, Boituva, Votorantim, Sarapuí, Sorocaba e Quadra.

Na ocasião foram acertadas as datas e alguns locais para as reuniões de 2016, o início do planejamento do Plano de Comunicação 2016, devolutiva do I Encontro Estadual das Câmaras Técnicas de Educação Ambiental dos CBHs paulistas e Coleta de informações sobre as dificuldades na escrita de projetos de educação ambiental para pleitos do Fehidro.

O CBH-SMT é constituído por 34 municípios, órgãos do estado e representantes da sociedade civil organizada. Em mais de uma década de existência, tem contribuído para o fortalecimento do sistema estadual de recursos hídricos.

A secretária municipal de Meio Ambiente, Patricia Otero, participou da reunião apresentando aos participantes a nova sede da secretaria destacando que o espaço estará sempre aberto para que novas reuniões sejam realizadas no local.

Texto: Decom

Foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu