HomeGestões AnterioresItu sedia Rodada de Negócios do Ciesp

Itu sedia Rodada de Negócios do Ciesp

A cidade de Itu sedia, neste dia 1º, a quinta edição da Rodada de Negócios do Ciesp – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Regional Indaiatuba. O evento, que ocorre no Sesi Itu, conta com a participação de empresas-âncoras sediadas em Itu, Salto e Indaiatuba.

Entre as autoridades presentes estavam o diretor do Departamento de Produtos e Serviços do Ciesp São Paulo, José Henrique Toledo Corrêa, do diretor titular do Ciesp Indaiatuba, José Augusto Rodrigues Gonçalves, o secretário municipal de Governo, Rick Schmidt, que representou o prefeito Antonio Tuíze, o secretário municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, José Rubens Nunes Gomes, o diácono Reginaldo de Castro, que representou a deputada estadual Rita Passos, o diretor do Sesi Itu, Silvio Rinaldi, e a gerente regional da Caixa Econômica Federal, Maria Cláudia Sacai, que representou o superintendente da Caixa.

O secretário municipal de Governo agradeceu a presença de todos, comentou que a cidade já sediou outra edição desse evento e afirmou que existe empenho local para que Itu seja a sede de nova edição da Rodada de Negócios. O evento tem como objetivos criar novas oportunidades e fomentar a economia regional ao reunir empresas em um único ambiente, facilitando transações por meio da venda e compra de produtos e serviços.

Para o prefeito de Itu, Antonio Tuíze, a participação do município em mais uma Rodada de Negócios do Ciesp projeta perspectivas extremamente positivas para os diversos setores da economia e evidencia a capacidade bastante diferenciada da região em atrair investimentos, gerando oportunidades.

Na avaliação do diretor regional do Ciesp-Indaiatuba, José Augusto Rodrigues Gonçalves, em 2012 a 4ª Rodada realizada em Itu, foi um verdadeiro sucesso, motivo pelo qual a entidade fez questão de repetir esta nova edição, desta vez com empresas-âncoras que ainda não haviam participado e que poderão abrir novos mercados para as empresas vencedoras.